Política de Troca e Devolução

CONTATO Caso o cliente necessite de esclarecimentos e informações sobre a Política de Troca e Devolução, a Saccaro está à disposição por meio do Serviço de Atendimento ao Consumidor (sac@saccaro.com.br) e o site. MODALIDADES Em conformidade à legislação de proteção e defesa do consumidor, a Saccaro disponibiliza duas modalidades para a troca e devolução de produtos: por arrependimento e defeito ou vício oculto no produto. PRAZOS - Trocas: Até 30 dias após a data de recebimento da mercadoria. - Devolução ou cancelamento: Até 7 dias após a data de recebimento da mercadoria. ATENDIMENTO Para solicitar a troca ou devolução dos produtos Saccaro, o Cliente deverá entrar em contato por meio do SAC da empresa (sac@saccaro.com.br), de segunda a sexta-feira, das 8h30min às 17h. O prazo de retorno para o contato da Saccaro é de até 5 dias úteis. DEVOLUÇÕES E TROCA - Por arrependimento Após o recebimento do produto, o cliente poderá solicitar a devolução e o cancelamento da compra realizada no site em caso de arrependimentos. Prazo: O Cliente terá o prazo de até 7 dias corridos, após a entrega do produto, para acionar o SAC e exercer seu direito legal de devolução. Envio: No momento da abertura da solicitação, a Saccaro se responsabiliza por orientar as formas e meios de devolução, sendo informado ao Cliente o procedimento adotado. Será realizada uma tentativa de coleta, caso não possa ser efetuada haverá custo de frete. Condições do Produto: Para a devolução, o produto deverá estar em sua embalagem original juntamente às suas partes e acessórios, sem sinais de teste ou uso, assim como os certificados de garantia e manuais. Devolução de valores pagos: Os pagamentos realizados pelo Cliente através do Cartão de Crédito serão devolvidos por estorno em até 72 horas após a avaliação e confirmação da solicitação. Valores pagos por Boleto ou Débito, terão o prazo de 10 dias após a avaliação e a confirmação para serem restituídos. - Por defeito ou vício oculto Caso o produto adquirido pelo site da Saccaro apresente defeito, avaria aparente ou vício oculto, o Cliente poderá fazer valer a garantia fornecida realizando uma solicitação pelo SAC da empresa. Prazo para reclamação: Após o recebimento da mercadoria, o cliente terá até 30 dias para realizar sua solicitação. A Saccaro tem até 50 dias para a resolução do pedido, depois da abertura da ocorrência junto ao SAC. Procedimento: A fim de informar a existência do defeito, o cliente deve entrar em contato pelo SAC da Saccaro e registrar sua solicitação. Neste contato, o número da nota fiscal, nome do produto, descrição do defeito e dados pessoais devem ser apresentados. Será realizada uma averiguação do produto depois da aprovação para a constatação do defeito. Garantia: Os produtos adquiridos pelo site da Saccaro possuem garantia de 1 ano após o recebimento do cliente. INFORMAÇÕES CONTRATUAIS Para todos os defeitos legais, este pedido é considerado como contrato de compra e venda entre a Saccaro e o Cliente especificado, com condições, preços e prazos determinados. Devido ao processo de fabricação de um produto individualizado, os prazos poderão ser alterados (com reduções ou acréscimos) em até 7 dias úteis, sem aviso prévio. Diante de eventos extraordinários, como interdição ou bloqueio de estradas, greve de matéria-prima, o prazo de entrega poderá ser postergado, sem caber a Saccaro a responsabilidade sobre o aumento do prazo. Desmontagens ou transferência de produtos realizada por terceiro, são de total responsabilidade do Cliente. Móveis fixados na parede (cabeceira, estantes e similares) terão o procedimento de montagem/instalação assumido pelo Cliente. Caso exista a necessidade de montagem ou içamento do produto, os serviços deverão ser contratados e assumidos pelo Cliente. GARANTIA E MANUTENÇÃO DOS PRODUTOS Os produtos Saccaro são acompanhados de um manual de garantia e manutenção que contém toda orientação necessária para usufruir da garantia e os cuidados necessários para a manutenção do respectivo móvel, isto é de extrema importância para não prejudicar ou danificar o produto adquirido. Além disto, a Saccaro está inteiramente ao seu dispor pelo serviço de atendimento ao consumidor (sac@saccaro.com.br) e o site www.saccaro.com.br para esclarecer eventuais dúvidas. A garantia fica automaticamente invalidada se o móvel sofrer qualquer dano causado por transporte (após recebimento) ou procedimento de montagem indevida.

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