Aconchegante como a sombra das palmeiras em um dia de sol, a coleção Talipot traz uma nova leitura para a padronagem Herringbone, utilizando-a não apenas como acabamento, mas sim como sua própria estrutura e identidade.

Tendo a leveza como alma, as peças propõem uma aparência flutuante e etérea, com almofadas praticamente suspensas no ar e sombras que expressam o frescor da brisa passando por entre seus vãos. Um projeto ambicioso, em que a inovação dos métodos construtivos foi fator fundamental para tornar realidade as premissas conceituais da coleção.

A cultura dos primeiros habitantes da Polinésia é inspiração para a coleção Maori, que buscou referência nos elementos característicos desse povo, como a construção de seus habitats e suas tatuagens, para criar os detalhes-chave de sofás, chaises, poltronas e mesas.

Nessa proposta, surgem as fibras e os recortes na madeira, com desenhos geométricos que lembram as imagens corporais dos integrantes da tribo. Plenas de volume e movimento, as peças buscam traduzir as sensações da natureza para a ambientação dos espaços outdoor.